Trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
Trailers

Assista ao trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Foi lançado o trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme roteirizado por J.K. Rowling que pertence à franquia “Harry Potter”.

O lançamento ocorreu na San Diego Comic Con, e deu um tempo nas novidades de super-heróis, que vêm pipocando o tempo todo desde o início do evento, tanto por parte da Marvel quanto da DC.

Veja “coisas que você precisa saber sobre Animais Fantásticos”

Na trama de Rowling, dirigida por David Yates, o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) vai até cidade de Nova York com uma mala em que estão diversas criaturas mágicas coletadas durante as suas viagens. Como a comunidade bruxa norte-america é muito mais temerosa da exposição de magia aos “trouxas”, exige de Newt muito de seus conhecimento e habilidades para recapturar as criaturas.

Lançado pela Warner Bros, que fez a festa na SDCC, o trailer mostra que o longa será uma grande aventura cheia de efeitos, mas ainda não dá detalhes da importância da trama e sua relação com a saga inicial do bruxo de óculos redondos, já que o longa se passará 70 anos antes da saga protagonizada por Harry.  Portanto, ainda existem dúvidas quanto à qualidade e à importância do filme, ainda que o fandom de Harry Potter seja imenso e possa garantir uma excelente bilheteria. O trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” indica que o filme terá muito humor – e provavelmente mais leve que os longas de Harry Potter – e se baseará bastante na personalidade excêntrica do protagonista.

O longa estreia no dia 17 de novembro de 2016, e as continuações estão previstas para 2018 e 2020.

No elenco do filme estão Eddie Redmayne como Newt Scamander, Colin Farrell como Graves, Katherine Waterston como Tina, Alison Sudol como Queenie, Ezra Miller no papel de Kredan,  e Dan Fogler como Jacob, além de Carmen Ejogo, Gemma Chan e Jon Voight.

Deixe seu comentário