Novo trailer do Doutor Estranho e escolhida a atriz para Capitã Marvel - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo trailer do Doutor Estranho e escolhida a atriz para Capitã Marvel

A Marvel Studios também fez bonito no terceiro dia da San Diego Comic-Con, ao apresentar o segundo trailer do Dr. Estranho, protagonizado por Benedict Cumberbatch.

O elenco ainda conta com Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

Brie1

A Marvel também acabou com um dos seus grandes mistérios. Quem iria interpretar a super-heroína Capitã Marvel nos cinemas. A escolhida foi a atriz Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano pelo filme “O Quarto de Jack”.

Elizabeth Wood (White Girl) é cotada para a direção, mas nada foi decidido ainda. Jennifer Kent  (Babadook) e Niki Caro (Encantadora de Baleias) são outras possíveis candidatas.  Agendado para março de 2019, Captain Marvel tem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs.

Deixe seu comentário