Filme do Pantera Negra confirma seu excepcional elenco - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme do Pantera Negra confirma seu excepcional elenco

Além de grandes trailers e a confirmação da atriz que interpretará a Capitã Marvel, ontem foi anunciado os atores que irão compor o filme do Pantera Negra, e nele, na contramão do que ocorreu no Oscar este ano, teremos os melhores atores e atrizes negros da atualidade.

Além de Chadwick Boseman (Get on Up), no papel do rei K’Challa/Pantera Negra, teremos Michael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, a ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o (12 anos de escravidão) será Nakia, uma das Dora Milaje, uma ordem de mulheres treinadas para o rei de Wakanda, que também servem como guarda-costas. Já Erick é um guerreiro poderoso e gênio da estratégia na política e na economia.

O filme também irá ter a atriz Danai Gurira, que interpreta a personagem Michone (em destaque) no seriado The Walking Dead. Ela viverá Okoye, uma ex-Dora Milaje, uma ordem de mulheres treinadas para o rei de Wakanda, que também servem como guarda-costas. Okoye faz parte da tribo J’Kuwali e agiu como uma tradicional e adequada companheira do rei, falando somente com ele e em hausa, um dialeto africano que não é abertamente falado em Wakanda, reservado apenas para o rei e suas esposas como uma medida de privacidade.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Deixe seu comentário