Vencedor da Palma de Ouro "I, Daniel Blake" ganha trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Eu, Daniel Blake - vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2016
Trailers

Vencedor da Palma de Ouro “I, Daniel Blake” ganha trailer

Vencedor da Palma de Ouro, principal prêmio do Festival de Cannes (e um dos principais de todo o cinema mundial), o filme “I, Daniel Blake“, do diretor britânico Ken Loach (Ventos da Liberdade), começa a se destacar ao redor do mundo no cinema comercial.

Com seu primeiro trailer, feito para o Reino Unido, país de origem do filme, podemos sentir o tom do drama apresentado pela história. Na trama, o protagonista Daniel, de 59 anos, sofre um ataque cardíaco e passa a ter bastante tempo livre ao ser proibido de voltar a trabalhar como um carpinteiro, como sempre fez a vida toda. Ele faz amizade com uma mãe solteira e seus dois filhos, enquanto é obrigado a viver em meio às filas de espera do complexo sistema público de saúde.

O vídeo indica que veremos um drama repleto de cenas edificantes, e está repleto de frases de grandes críticos e veículos que assistiram ao longa no Festival. O filme tem roteiro de Paul Laverty (parceiro do diretor nos projetos anteriores) e conta com Hayley Squires e Dave Johns como atores principais, que têm apenas produções locais no currículo.

 

Confira o trailer de “I, Daniel Blake”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=116&v=ahWgxw9E_h4

Deixe seu comentário