Marília Gabriela será voz famosa em "Procurando Dory" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Marília Gabriela será voz famosa em “Procurando Dory”

A voz única – e já imitada por tanta gente – de Marilia Gabriela vai estar na versão nacional do novo filme da Disney-Pixar, “Procurando Dory” (Finding Dory). A entrevistadora foi escolhida para dar voz à locutora do Instituto da Vida Marinha (IVM), um aquário e centro de reabilitação para animais em quarentena na Califórnia. A produção do filme garante que a voz fará parte de uma cena muito divertida. O longa estreia dia 30 de junho.

Marília Gabriela afirmou que dublar um personagem numa animação é novidade em sua carreira. Feliz por ter sido lembrada para o convite, Gabi afirmou que é muito fã de animações.

“Procurando Dory” (Finding Dory) se passa um ano após a jornada de Dory e Marlin cruzando o oceano para encontrar Nemo. Desta vez, uma grande migração de arraias passa pela vizinhança, ativando a memória de Dory, que passa a sair em busca de encontrar sua mãe e seu pai. Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do Instituto de Vida Marinha (IVM): Hank, um polvo briguento; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Ao nadar pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e sua família.

https://www.youtube.com/watch?v=PE3ruZElMUY

Deixe seu comentário