Sétimo filme de Mariana Ximenes, "Os Penetras: Quem dá Mais?" ganha trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Sétimo filme de Mariana Ximenes, “Os Penetras: Quem dá Mais?” ganha trailer

Neste ano, Mariana Ximenes vai bater algum tipo de recorde. Serão sete filmes estreando no cinema em 2016 com a atriz no elenco, incluindo o novo “Os Penetras: Quem Dá mais?“, continuação da comédia com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

A paulistana esteve em “Zoom“, de Pedro Morelli; “Prova de Coragem“, de Roberto Gervitz; e “Uma Loucura de Mulher“, de Marcus Ligocki. Antes de “Os Penetras: Quem Dá mais?”, Mariana deverá aparecer em “Quase Memória”, de Ruy Guerra; “Um Homem Só”, de Cláudia Jouvin; “Romancing Brazil”, de Lucas Amberg; e “O Grande Circo Místico”, de Carlos ‘Cacá’ Diegues, mesmo que nem todos tenham data específica de estreia.

 

No trailer do novo filme do diretor Andrucha Waddington, podemos ver que o longa vai apostar novamente na interação entre os humoristas que protagonizam a trama. Piadas com bebidas, exibicionismo e palavrão também prometem ser a ordem do dia, pelo que aparece no trailer.

Além de Ximenes, Adnet e Sterblitch, “Os Penetras: Quem Dá mais?” tem Stepan Nercessian, Elena Sopova e Danton Mello no elenco. A trama continuará a dar foco nos trambiques e confusões nas quais se metem os protagonistas, que só estão preocupados e se dar bem.

Distribuído pela Universal Pictures, o longa mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), um verdadeiro malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo, em quem vão tentar aplicar golpes que só vão dar em problema.

 

A estreia é prevista para 3 de novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=k6vbe2ZccLs

Deixe seu comentário