Ewan McGregor e Naomie Harris chegam em julho com "Nosso Fiel Traidor" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ewan McGregor e Naomie Harris chegam em julho com “Nosso Fiel Traidor”

O longa “Nosso Fiel Traidor” (Our Kind of Traitor, Reino Unido, 2015) é a mais nova adaptação do livro homônimo de John le Carré, autor de sucessos como “O Espião que Sabia Demais” e “O Homem Mais Procurado”. Com estreia prevista para julho de 2016, o filme é dirigido por Susanna White (Boardwalk Empire), e protagonizado por Ewan McGregor (O Impossível, O Escritor Fantasma), Stellan Skarsgård (Vingadores: Era de Ultron, Ninfomaníaca – Volumes 1 e 2) e Naomie Harris (007 Contra Spectre, Nocaute).

Com roteiro de Hossein Amini, responsável pela adaptação, o longa promete ser um thriller muito tenso e repleto de suspense que leva o espectador a uma viagem com dramáticas consequências.

Na trama, o casal Perry (McGregor) e Gail (Harris) está de férias em Marrakech, onde conhece o carismático Dima (Skarsgård) que é, na verdade, chefe da lavagem de dinheiro na máfia russa. Ele tira proveito da nova amizade e pede ajuda ao casal para entregar informações confidenciais ao Serviço Secreto Britânico (MI6), colocando Perry e Gail no perigoso mundo da espionagem internacional.

Desta forma, o casal acaba deixando a vida pacata para embarcar em uma perigosa viagem através de Paris e Berna (um local seguro nos Alpes Franceses), até os cantos sombrios de Londres, onde encaram um implacável e determinado agente do MI6 (Damian Lewis, da série Homeland).

 

 

Deixe seu comentário