Há um mês para a estreia, saiba tudo sobre "Mais Forte que o Mundo" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo, José Loreto, Afonso Poyart
Cinema Nacional

Há um mês para a estreia, saiba tudo sobre “Mais Forte que o Mundo”

Baseado na história real do personagem-título, um dos mais importantes lutadores de MMA do mundo, “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” é dirigido por Afonso Poyart (2 Coelhos, Presságios de um Crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva. Produzido pela Black Maria, o longa tem coprodução com o UFC, Globo Filmes, Universal, Combate e Paris Produções. A estreia ocorre no dia 16 de junho em todo o Brasil.

 

Confira o Podcast 170, no qual entrevistamos o diretor Afonso Poyart!

Mais-Forte-Que-O-Mundo-01

Mais-Forte-Que-O-Mundo-cartaz-posterApós um primeiro o trailer apenas com uma versão da música “Everybody wants to rule the world”, desta vez é possível conferir um pouco mais da trajetória de superação do lutador brasileiro, desde a mudança para o Rio de Janeiro até o título mundial no UFC. Com José Loreto no papel de José Aldo, o longa tem Jackson Antunes e Claudia Ohana como os pais do protagonista. Cléo Pires interpreta Vivianne Oliveira, esposa do lutador, e Milhem Cortaz vive o treinador Dedé Pederneiras. Rafinha Bastos é o lutador Marcos Loro, e Paulo Zulu interpreta o professor de Jiu-Jítsu Mestre Marcinho. No elenco, ainda estão Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala.

Segundo Poyart, que se diz muito orgulhoso de todo o elenco do filme, houve uma verdade que todos os atores levaram para a tela, além de uma sinergia muito especial. É uma história de amor e um drama, um filme de ação e de luta. O cineasta destaca que, mais do que tudo, é sobre a saga de um homem em busca de um lugar ao sol.

 

Sinopse oficial de “Mais Forte que o Mundo”:

Baseado na história do expoente do MMA brasileiro José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir uma carreira de sucesso e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar nos principais ringues da modalidade, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

Deixe seu comentário