8 motivos para confiar em "Zerando a Vida", próxima comédia de Adam Sandler - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

8 motivos para confiar em “Zerando a Vida”, próxima comédia de Adam Sandler

Foi lançado o trailer de “Zerando a Vida” (The Do-Over), nova comédia da Netflix estrelada pelo amado ator Adam Sandler. Na prévia, podemos ver que o protagonista é na verdade um gerente de banco vivido por David Spade. Ele tem uma vida que odeia, e reencontra o amigo de faculdade Max Kessler (Sandler) em uma festa de reencontro. Os dois então decidem fingir a própria morte para então recomeçarem tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=5mS39Sjv5T0

 

Após analisar algumas coisas, podemos ter esperanças de que este filme será melhor do que a média de filmes do ator.

 

Confira 8 motivos e curiosidades:

– O filme é dirigido por Steven Brill, que comandou “Totalmente Sem Rumo” e “A Minha Casa Caiu”, que são comédias com mais qualidade e alguns elementos interessantes.

– “Zerando a Vida” é da Netflix. Não que a empresa de streaming não tenha produzido de qualidade duvidosas, mas ainda merece nosso respeito.

– Repleto de humor negro, ao que tudo indica, o longa terá cenas nonsense que tratam de morte e violência.

– Desapropriado para menores. O longa terá uma classificação indicativa alta, e por isso não deverá ser daqueles “água com açúcar para toda a família”.

– O elenco conta com Luis Guzmán, um dos atores mais legais entre todos os que sempre estão figurando como secundários em Hollywood. O ator caiu nas graças dos brasileiros após um papel importante no seriado Narcos.

– A estreia mundial no serviço de filmes online ocorre no dia 27 de maio, uma sexta-feira.

– “Zerando a Vida” é o segundo de quatro filmes previstos no contrato de Adam Sandler com a Netflix – na qual o astro assina como produtor. O primeiro foi “The Ridiculous Six”, que se tornou o filme mais visto em 30 dias em relação a todos os outros já lançados no canal, apesar das críticas negativas.

– Quando contou à imprensa por que aceitou assinar o acordo com o serviço de VOD, Sandler disse que o motivo foi um só: “Netflix rima com Wet Chicks (gatas molhadas)”.

Deixe seu comentário