Trailer de "Pelé: O Nascimento de uma Lenda" causa polêmica - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Trailer de “Pelé: O Nascimento de uma Lenda” causa polêmica

Foi lançado o trailer do filme “Pelé: Birth of a Legend”, ou “Pelé: O Nascimento de uma Lenda“, dos diretores irmãos Jeff e Michael Zimbalist, famosos por documentários.

O longa, que vai contar a história do maior jogador de futebol de todos os tempos, desde sua infância na cidade mineira de Três Corações, até sua consagração na Copa do Mundo de 1958, aos 17 anos, é todo falado em inglês.

Entre os brasileiros, há quem se distancie da história ao ver que todos falam inglês. No entanto, poucos se dão conta de que já viram filmes passados em diversos países e épocas diferentes, nos quais todos falam inglês. Trata-se de uma produção americana, que optou por colocar as falas em inglês.

No elenco, estão Vincent D’Onofrio, Kevin de Paula, Diego Boneta, Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Milton Gonçalves, entre outros.

O ator brasileiro estreante Kevin de Paula vive Pelé na maior parte da projeção, mas quem faz sua voz é o americano Brandon Wilson, devido ao idioma do longa.

…bom mesmo vai ser lembrar da famosa piada do Chaves: “seria melhor ter ido ver o filme do Pelé”.

Deixe seu comentário