Oscar Isaac estará em "Aniquilação", do diretor de "Ex Machina" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Oscar Isaac estará em “Aniquilação”, do diretor de “Ex Machina”

Quem gostou de “Ex Machina“, vai gostar desta notícia. Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força) está confirmado no elenco de “Aniquilação”: o suspense futurista terá direção e roteiro de Alex Garland, que roteirizou e dirigiu o filme vencedor do Oscar de Efeitos Especiais.

Natalie Portman será a protagonista, e Isaac viverá seu marido. As atrizes Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados), Gina Rodriguez e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) também estão no elenco de Aniquilação.

O novo filme será baseado no livro homônimo de Jeff VanderMeer, que faz parte de uma trilogia. A história é sobre uma bióloga que se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, local isolado da civilização em que as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma contaminação, mistérios e animais mortais, ao mesmo tempo em que procura por pistas do desaparecimento do seu marido.

“Aniquilação” deve estrear em 2017.

Deixe seu comentário