Elenco de "Mogli: O Menino Lobo" posa com seus personagens em ensaio fantástico - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Elenco de “Mogli: O Menino Lobo” posa com seus personagens em ensaio fantástico

O longa “Mogli: O Menino Lobo“, nova adaptação da famosa trama de Rudyard Kipling para os cinemas, desta vez em Live-Action, produziu uma série de imagens dos atores do filme com os personagens que interpretam. Na nova versão, famosos como Lupita Nyong’o e Scarlett Johansson dão suas vozes para os principais animais da selva onde vive Mogli.

Na aventura, Mogli (Neel Sethi) é um menino criado por uma família de lobos, mas sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo, e ao longo do caminho encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra de voz sedutora e olhar penetrante que hipnotizam, e Rei Louie.

Mogli: O Menino Lobo” estreia nos cinemas dia 14 de abril.

Confira as imagens espetaculares:

MogliOMeninoLobo_LupitaNyongo

MogliOMeninoLobo_ScarlettJohansson

MogliOMeninoLobo_ChristopherWalken

MogliOMeninoLobo_GiancarloEsposito

MogliOMeninoLobo_IdrisElba

MogliOMeninoLobo_BenKingsley

Deixe seu comentário