Episódio de The Walking Dead usou cenário clássico de Jogos Mortais - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Episódio de The Walking Dead usou cenário clássico de Jogos Mortais

The Walking Dead, série de TV baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman teve uma curiosidade no décimo terceiro episódio de sua sexta temporada, nele as personagens Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan) são sequestradas pelo violento grupo conhecido como “Os Salvadores” e as duas ficam presas em um banheiro.

Bom, para quem assistiu a cena (eu me incluo nessa lista) achou o banheiro um tanto quanto familiar, isso porque o banheiro é o mesmo onde foi o cenário principal do primeiro filme Jogos Mortais (e de longe o melhor deles).

A informação foi confirmada através do twitter oficial da série:

twitter

Uma curiosidade bem legal para os fãs de horror. A atriz Lauren Cohan poderá ser vista nos cinemas na semana que vêm interpretando a mãe do Bruce Wayne, Marta Wayne. juntamente com o ator Jeffrey Dean Morgan (Thomas Wayne), que viverá o vilão Negan em The Walking Dead e que está sendo aguardando ansiosamente pelos fãs desde o seu anúncio.

Negan chega a série no último episódio desta temporada dia 03/04/2016.

 

Deixe seu comentário