Primeiro trailer de As Caça-Fantasmas dá o tom do filme - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Primeiro trailer de As Caça-Fantasmas dá o tom do filme

As Caça-Fantasmas, um reboot (ou será que não), de uma das franquias mais divertidas do cinema acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Agora a equipe contará com quatro mulheres, totalmente diferentes entre si, Kristen Wiig é Erin Gilbert, Melissa McCarthy vive Abby Yates, Kate McKinnon é Jilian Holtzman e Leslie Jones fecha a equipe com Patty Tollan.

Na trama, Wiig e McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico – até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas (com McCarth) ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme.

Dos atores dos dois primeiros filmes teremos Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, fazendo participações especiais. Chris Hemsworth também está no elenco como o secretário das Caça-Fantasmas.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.

Deixe seu comentário