5 coisas que você vai ver na cerimônia do Oscar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

5 coisas que você vai ver na cerimônia do Oscar

 

OscarsSoWhite_Branco

1-Piadas de brancos: Depois de toda a discussão sobre a falta de negros na premiação, Chris Rock confessou que jogou fora seu monólogo anterior para tirar sarro de toda esta temática. Quem conhece o humorista sabe que ele não perdoa nada, e falar sobre questões raciais é sua preferência. Prepare-se!

 

michaelbjordan_destaque

2-Diversidade racial… entre os apresentadores! Sim, apesar de não haver nenhum indicado que não tenha uma pele da mesma cor do leite condensado da sua geladeira, o fato é que alguns dos apresentadores da noite terão muita pigmentação na pele: Michael B. Jordan, Kerry Washington, o jovem ator ganês Abraham Attah (de Beasts of No Nation), e Dev Patel, atpr britânico filho de quenianos descendentes de indianos (acho que tá explicado).

 

KevinHart

3-Muita piada: Louis C. K., Steve Carell, Tina Fey e Kevin Hart (que também entra na lista do item 2) estão entre os apresentadores da noite que prometem fazer algum tipo de piada. No caso do Carell, só sua cara engraçada já vai trazer mais leveza para a cerimônia!

 

leonardodicaprio_destaque

4-A festa do Leo. Leonardo DiCaprio vai ganhar o Oscar, e isso é praticamente um fato consumado. E isso vai gerar muita comoção nas redes sociais. Muita! Prepare-se para ouvir falar do nosso amigo Leo durante muitas semanas após o Oscar. Serão muitos memes, e vai ter até festa na rua em diversas cidades do mundo, como São Paulo, Santos, Abu Dhabi, Dublin!

 

David Bowie

5-Lágrimas: Christopher Lee, David Bowie e Alan Rickman são apenas alguns dos queridos artistas que morreram e que serão homenageados no tradicional vídeo “In Memoriam” que a Academia sempre apresenta.

 

Deixe seu comentário