"Boneco do Mal" chega hoje aos cinemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Boneco do Mal” chega hoje aos cinemas

BonecodoMal_posterDos mesmos produtores da saga “Anjos da Noite”, do suspense “O Exorcismo de Emily Rose” e do vencedor do Oscar “Menina de Ouro”, o aguardado longa de horror “Boneco do Mal” (The Boy, EUA, 2016) estreia no circuito nacional.

Na trama, a jovem americana Greta (Lauren Cohan) busca refúgio em uma isolada cidade inglesa, onde vai se tornar parte involuntária do pesadelo vivo de um estranho menino: ela se torna a babá de um garoto de oito anos e fica chocada ao descobrir que foi contratada para tomar conta de Brahms, um boneco de tamanho natural, que seus patrões idosos tratam como uma criança de verdade. Apesar de surreal, é compreensível, já que perderam o filho num acidente há 20 anos. Com cuidados que envolvem obedecer a regras rigorosas, a babá fica sozinha com o boneco, até que se convence de que há forças sobrenaturais na mansão. Atraída cada vez mais para as assustadoras profundezas de um grande mistério, enfrenta uma inesperada e aterrorizante revelação que pode colocar a sua vida em sério risco.

No elenco, estão Lauren Cohan, Rupert Evans, Ben Robson, Jim Norton e Diana Hardcastle, sob a direção de William Brent Bell (Filha do Mal).

Confira o trailer:

Deixe seu comentário