"Deadpool" recebe a classificação indicativa de 16 anos no Brasil - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Deadpool” recebe a classificação indicativa de 16 anos no Brasil

O Ministério da Justiça definiu o filme “Deadpool” como tendo classificação indicativa de 16 anos no Brasil, semelhante aos Estados Unidos, onde o filme ganhou a restrição “R”, que significa que menores de 16 anos podem ver o filme acompanhados dos pais. A lei brasileira também prevê que menores da idade sugerida podem entrar no cinema com os responsáveis.

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Dirigido por Tim Miller e estrelado por Ryan Reynolds, o filme ainda conta com Brianna Hildebrand, Karan Soni, Taylor Hickson, entre outros. O longa tem sido muito esperado pelos fãs de quadrinhos devido à forma bem humorada e diferente com que retrata o anti-herói, e ainda por indicar uma adaptação fiel do personagem.

O longa estreia dia 11 de fevereiro.

Deixe seu comentário