Próximo filme da franquia Bourne tem imagens reveladas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Próximo filme da franquia Bourne tem imagens reveladas

A Entertainment Weekly divulgou imagens da sequência da franquia “Bourne”, que traz Matt Damon de volta ao papel do espião Jason Bourne.

O próximo longa, previsto para estrear em Julho deste ano nos Estados Unidos, chega nove anos após “O Ultimato Bourne”. Desde então, foi lançado o longa “O Legado Bourne” em 2012, estrelado por Jeremy Renner, quando começaram diversas notícias sobre como a franquia deveria continuar.

As notícias tiveram cobertura do Cinem(ação):

Boatos sobre a franquia Bourne

Matt Damon confirma retorno à franquia

Confirmado: novo filme de Bourne em julho de 2016

 

No próximo filme, ainda sem título, estão confirmadas as presenças de Vincent Cassel, que será o vilão, Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones e Riz Ahmed. O roteiro foi escrito pelo próprio Matt Damon, junto com Paul Greengrass e Christopher Rouse, montador parceiro do diretor.

Conforme Damon declarou em entrevistas, o novo longa de Jason Bourne terá uma cena noturna com uma revolta civil na cidade de Atenas, além de uma intensa perseguição de carros pela avenida principal de Las Vegas, mostrando mais uma vez que o filme se passará em diversas cidades do mundo todo. A ideia da trama seria dar mais atualidade, portanto seriam incluídas informações consideradas “pós-Snowden”, já que a situação da espionagem mundial mudou após as revelações do ex-funcionário da CIA.

Bourne2016_01

Matt Damon is seen filming Bourne 5 in Berlin

Matt Damon filming the latest Bourne movie in Berlin

'Bourne 5' filming in London

Bourne2016_05

Deixe seu comentário