O maravilhoso mundo dos supercuts! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema e algo mais

O maravilhoso mundo dos supercuts!

Eu tinha até me esquecido do quanto eu gosto dos Supercuts!

Se você não sabe o que é isso, eu explico: são vídeos criados na internet com cenas de muitos (e bota muitos!) filmes com o mesmo tema. Afinal, frases de efeito, cenas específicas como beijos e danças, são comuns e repetidamente filmados, ainda que das formas mais criativas possíveis.

Confira alguns dos supercuts mais divertidos da internet:

1- Do canal BurgerFiction, um dos mais legais no Vimeo com supercuts, talvez o mais criativo seja o de cenas ao telefone. Os cortes foram feitos em cenas escolhidas a dedo para fazer tudo parecer uma longa conversa de linhas cruzadas no telefone.

Movie Phone Super Call from Burger Fiction on Vimeo.

 

2- O supercut “I am” mostra frases curiosas e divertidas que começam com “I am”, que em inglês pode ser “Eu sou” ou “Eu estou” (traduzir não faz muito sentido por aqui):

 

3- O mais divertido é o “Dancing” supercut. Com as melhores cenas de dança – das mais variadas – nos filmes, o longa traz todo mundo bailando ao som de “You Should Be Dancing”, clássico dos Bee Gees. Divirta-se!

 

4- Quantas vezes você ouviu a frase “I Got a Bad Feeling About This”? Relembre todas elas neste incrível vídeo, mas prepare-se: eu tenho um mal pressentimento.

 

5- Para fechar em clima natalino, mesmo que o Natal tenha acabado, a melhor coisa é terminar com um supercut recente de aparições inusitadas do Papai Noel:

Movie Santa Super Claus from Burger Fiction on Vimeo.

 

Bônus: Se a ideia é terminar com romantismo, que tal um supercut de beijos?

Kiss Me You Fool: A Kissing Montage from Plot Point Productions on Vimeo.

Deixe seu comentário