Benedict Cumberbatch mostra que nasceu para viver o Dr. Estranho
Cinema Mundial

Benedict Cumberbatch mostra que nasceu para viver o Dr. Estranho em capa de revista

A revista americana Entertainment Weekly trouxe um sua nova capa a primeira foto oficial de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo da Marvel – Doutor Estranho.

Além de Cumberbatch (Doutor Estranho), o filme que chegará aos cinemas no ano que vêm tem no elenco Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea ou Enfermeira Noturna),Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (papel não revelado, mas que muitos acreditam que será o vilão do filme) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins eAmy Landecker devem atuar em papéis secundários.

Além do Katmandu, no Nepal, o longa passará por Londres, Nova York e Hong Kong. A sinopse oficial diz que Doutor Estranho, segundo título da Fase 3 da Marvel Studios, seguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sobre um terrível acidente de carro.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts – autor do roteiro que deu origem ao filme Prometheus cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade). Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Deixe seu comentário