11 Coisas que você não sabia sobre Daisy Ridley - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Coisas que você não sabia

11 Coisas que você não sabia sobre Daisy Ridley

Neste momento, muita gente está encantada com Daisy Ridley, a Rey de “Star Wars: O Despertar da Força“. Com sua firme presença, a atriz britânica se tornou famosa da noite para o dia. Mas quem será esta bela e forte atriz? De onde surgiu este novo talento? Conheça aqui 11 fatos sobre a Daisy.

DaisyRidley_starwars_gif

 

DaisyRidley_fun11-Infância e educação:

Daisy Ridley nasceu em Westminster, região central de Londres, e estudou na Tring Park School for the Performing Arts, importante escola de Artes, incluindo Cinema e Teatro, no condado de Hertfordshire.

 

10-Experiência e má sorte?

Daisy já tinha alguma experiência como atriz antes de ser dirigida por J.J. Abrams no novo filme do Star Wars, atuando especialmente em séries britânicas, como Casualty e Silent Witness. Mesmo assim, a jovem de 23 anos se considera uma pessoa de “má sorte” e com “decepções” devido aos testes em que não foi aprovada. Ao fazer o teste para o novo blockbuster, ela não acreditou que passaria, dizendo que imaginava que surgiria alguém melhor que ela.

 

9-Na família… pero no mucho!

Daisy não tem a atuação muito presente na família. Seu pai é fotógrafo, sua mãe é gestora de publicidade. No entanto, ela é sobrinha neta do ator Arnold Ridley, famoso por viver um dos principais personagens da importante série de TV britânica “Dad’s Army”, que durou nove temporadas.

DaisyRidley_StarWars

8-Hora de ficar sarada!

Para dar vida a Rey, uma jovem que vive sozinha em Jakku, um planeta praticamente inóspito, a garota teve que malhar e ganhar músculos. No entanto, ela confessou nas redes sociais que manteria o hábito mesmo após o filme. Talvez ela apenas desista da dieta exigida por Star Wars, que incluía muito peixe e shakes de spirulina (uma alga azul-verde).

 

7-Ela é fã da Matilda

Sabe o filme da Matilda, que fez o maior sucesso nos anos 1990? Daisy afirmou que era muito fã da pequena “bruxinha-gênio” e a tinha como inspiração. Denunciou a idade, né?

 

6- Ela chorou vendo o trailer!

Quando Daisy Ridley viu o primeiro trailer de Star Wars, ela não tinha visto absolutamente nada do filme antes: nenhuma cena gravada! Ao ver a imagem, ela chorou de emoção – e publicou o vídeo na internet! Depois, ela disse que a quantidade de pessoas que trabalhou para o longa ser finalizado foi tanta, que ela se sentiu emocionada por ele refletir o trabalho de tanta gente.

 

5- Três meses de segredo

Após descobrir que faria a principal personagem do sétimo episódio de uma das maiores franquias de todos os tempos, Daisy teve que manter segredo de estado por 3 meses: foram noventa dias sem poder contar a ninguém que ela havia sido contratada! Deve ser uma sensação horrível! Pelo menos ela pôde contar aos pais dela!

 

4- Fã de reality shows!

A beldade britânica já se declarou fã de carteirinha de programas de TV com reality show e competição. Entre os preferidos, estão “Ru Paul’s Drag Race” e “The Great British Bake Off”. Aqui no Brasil ela com certeza seria fã de Master Chef!

DaisyRidley_BB8

3- Ela ama os animais (tá ligado, eu sou o bicho!)

Tirando a péssima referência a Charlie Brown Jr neste subtítulo, o fato é que Daisy Ridley adora cães e animais em geral. Gosta tanto que se dedica a cuidar de um que precisa de cuidados especiais: Muffin, o cachorro de estimação da atriz, é surdo e cego!

 

2- E ainda canta muito!

Além de ser uma ótima atriz, Daisy Ridey tem uma voz incrível e já se apresentou como cantora! Em entrevistas de divulgação do novo Star Wars, o ator John Boyega disse que ela foi desafiada a ficar 24 horas sem cantar mas não conseguiu. Pelo jeito ela não resiste à tentação.

https://www.youtube.com/watch?v=QhHeW4Cl9pk

 

1- Atores com atores fazem zig-zig-zá

Se guerreiros com guerreiros fazem zig-zig-zá, atores com atores também! Daisy Ridley está comprometida no momento com o colega de profissão Charlie Hamblett, também em início de carrreira. A estrela de Star Wars já começa a virar alvo dos terríveis paparazzi britânicos.

DaisyRidley_CharlieHamblett

Deixe seu comentário