Chegou o trailer de Independence Day 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Chegou o trailer de Independence Day 2

Depois de muita discussão sobre a participação de Will Smith na continuação de Independence Day, chegou ao público o primeiro trailer do longa.

O filme que será intitulado Independence Day: Resurgence, é dirigido por Roland Emmerich e produzido por Dean Devlin. Ele chega para dar continuidade a história do primeiro filme, que foi lençado em 1996 e faturou mais de 500 Milhões de Dólares.

Algumas coisas chamam a atenção em Independence Day 2, a primeira é sem dúvida a participação de atores que fizeram o primeiro filme, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox e Brent Spiner retornam com seus personagens, juntam-se a eles: Liam Hemsworth,Angelababy, Maika Monroe, Sela Ward e Jessie Usher.

Outro fator é que o filme mostra que depois de duas décadas superando os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade evoluiu, e melhorar suas defesas. Isto é algo que justo interessante pois é uma nova ótica para uma continuação de um filme da década de 90. Importante mostrar a evolução humano, cinematográfica e visual, etc. Ou seja, o filme trará um novo conceito, respeitando o filme “clássico”.

No trailer de Independence Day 2 também é possível ouvir o discurso do Presidente no último filme, quando os EUA são atacados em pleno 4 de Julho, dia da Independência Americana. Nela Bill Pullman, que na época era o Presidente americano, faz um discurso motivacional para alguns pilotos e soldados. No trailer, este discurso é colocado no fundo, e interrompido com a ideia de mostrar que nada do que vimos antes fará diferença.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas no dia 24 de Junho de 2016.

Deixe seu comentário