Trailer de "X-Men: Apocalipse" mostra que a franquia pode ficar ainda melhor - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Trailer de “X-Men: Apocalipse” mostra que a franquia pode ficar ainda melhor

Saiu ontem o trailer do filme “X-Men: Apocalipse“. Dirigido por Bryan Singer, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e o anterior, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“, o longa tem no elenco Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Michael Fassbender, James McAvoy, Evan Peters, Tye Sheridan, e Oscar Isaac como o vilão-título.

Confira a sinopse oficial do filme:

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus.  Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

 

 

 

Deixe seu comentário