"Apaixonados" lança trailer oficial - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

“Apaixonados” lança trailer oficial

O filme “Apaixonados” é uma comédia romântica que aborda histórias de amor que se cruzam em pleno Carnaval carioca. Produzido pela Total Filmes, o longa teve seu trailer divulgado:

A história se passa no dia do desfile das escolas de samba do grupo especial, quando algumas histórias se cruzam. Cássia (Nanda Costa) está dividida entre sua responsabilidade perante a escola e a preocupação com seu pai (Roberto Bomfim), que está internado; Leonardo (Rafael Vianna) sofre uma grande decepção; Hugo (João Baldesserini) conhece Soraia (Roberta Rodrigues) no carnaval na rua, uma cabeleireira sem papas na língua; Scott (Danilo de Moura) tenta ir embora do Rio, mas tudo dá errado pra ele; Sabine (Paloma Bernardi) é uma rainha de bateria que só quer aparecer para as câmeras e Charles (Saulo Rodrigues), o carnavalesco da escola, precisa lidar com o peso de suas decisões. O filme é dirigido por Paulo Fontenelle (do filme Divã a 2, mas que também é homônimo do outro diretor Paulo Henrique Fontenelle, que fez “Cássia Eller” e “Dossiê Jango”).

A trama teve locações como a quadra da Grande Rio, a Marquês de Sapucaí e a Cidade do Samba, e chega aos cinemas no dia 3 de março.

Deixe seu comentário