Fan film mostra como um filme com o Miles Morales/Homem-Aranha pode dar MUITO certo
Trailers

Fan film mostra como um filme com o Miles Morales/Homem-Aranha pode dar MUITO certo

Quando o público ficou sabendo que os filmes da franquia “O Espetacular Homem-Aranha” tinha chegado ao fim precocemente, só haviam sido lançados dois filmes, muita gente começou a especular se uma alternativa para renovar a franquia e tentar ganhar ainda mais novos fãs não seria apresentar um novo Homem-Aranha.

O novo personagem a vestir o capuz do aranha seria o jovem Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate, uma linha alternativa de histórias da Marvel Comics. Os boatos se intensificaram ainda mais quando foi anunciado que a Sony e a Marvel Studios fizeram uma parceria para compartilhar, dentro de alguns parâmetros, os seus universos cinematográficos.

Miles Morales ainda não ia ganhar seu espaço nos cinemas, teremos o terceiro Peter Parker, mas eis que essa semana que passou nos surpreendemos com um fan film curta metragem dirigido por Ivan Kander e mostra que a morte do Aranha não precisa significar o filme de uma saga, e sim o início da jornada de um novo herói que tem tudo para cativar o público.

Deixe seu comentário