A morte de Daniel Fleetwood e o poder do Sonhar
Cinema Mundial

A morte de Daniel Fleetwood e o poder do Sonhar

Hoje mais do que nunca a comunidade de fãs de Star Wars ao redor do mundo está unida por um bem, ou ao menos por uma lembrança em comum.

Nessa madrugada faleceu Daniel Fleetwood, um rapaz de 32 anos que como muitos de nós era fãzaço da saga Star Wars, mas com um diferencial, ele estava com câncer terminal.

Uma das últimas vontades de Daniel era poder assistir o filme Star Wars – O Despertador da Força, sonho esse que ele conseguiu realizar graças a campanha feita por milhares de pessoas, endossada até mesmo pelos atores do filme como Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley e Peter Mayhew através de suas redes sociais. Na semana passada uma equipe da Disney foi até a casa dele e apresentou uma versão ainda “bruta” do filme, sendo que quem avisou a ele que ele iria ver o filme foi o próprio diretor J. J. Abrams, diretor do filme, veja o que a esposa dele, Ashley disse:

“Para todos os nossos apoiadores, amigos, família e estranhos maravilhosos: o sonho final de Daniel foi realizado!”.

Sobre sua morte, que era prevista pelos médicos para ocorrer alguns meses atrás Ashley declarou:

“Daniel teve uma incrível batalha até o final. Agora ele está com Deus e com a Força. Ele morreu durante o sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace o tio Marc por mim e dê muitos beijos na Lucy. Descanse em paz meu amor. Essa foi a última selfie que tiramos juntos (foto no destaque).

É admirável o fato de algumas as empresas respeitarem seus fãs, ainda mais esses que colocam seus “produtos” num patamar tão alto em suas vidas, que passam a tê-los até mesmo como objetivo.

Independente do filme ser bom ou ruim, hoje o mundo perdeu uma pessoa que certamente descansou em paz ao ter seu desejo realizado, mesmo sabendo que um filme não poderia “salvar” a sua vida, certamente a esperança de assisti-lo deu a ele um tempo maior para continuar entre seus entes queridos, como sua esposa.

Parabéns a Disney e aos atores e todo mundo que aderiu a campanha com a #ForceForDaniel e que a força esteja com você Daniel Fleetwood, SEMPRE!

 

Deixe seu comentário