Pai e filho Jedi em Star Wars - Episódio VIII
Cinema Mundial

Pai e filho Jedi em Star Wars – Episódio VIII

Star Wars – Episódio VII – O Despertar da Força nem estreou e as filmagens de sua continuação direta já estão a todo vapor. E já temos alguns motivos para nos animarmos ainda mais com o filme. O ator Mark Hamill foi avistado nas redondezas da ilha de Kellig Michael, na Irlanda, onde a Lucasfilm está produzindo o filme, portanto as chances de podermos contar novamente com o Jedi Luke Skywalker são muito grnades..

O longa ainda não tem elenco confirmado, mas deve ter Benicio Del Toro como um de seus principais nomes, provavelmente sendo o grande vilão do filme. As filmagens foram confirmadas pela Disney e já estão acontecendo, apesar da história não ter sido revelada, afinal, muita coisa deve ser resolvida em O Despertar da Força.

Ainda sobre a família Skywalker o site Making Star Wars  informou que uma equipe do Reino Unido foi despachada pela produção e chegará nos Estados Unidos em breve para treinar o ator Hayden Christensen – que interpretou o Anakin Skywalker/Darth Vader nos episódios II e III – para uma participação no Episódio VIII, e podemos deduzir que essa participação envolverá treinamento de combate – e não apenas uma presença como espírito – é possível que o vejamos em ação novamente, talvez um flashback ou até mesmo um clone!

O local de filmagem é patrimônico da Unesco e as gravações foram inspecionadas por autoridades locais. A direção do filme ficará a cargo de  Rian Johnson na direção e o filme chega aos cinemas em 26 de maio de 2017.

 

Deixe seu comentário