Já viu a primeira imagem oficial de Michael Fassbender em Assassin’s Creed?
Cinema Mundial

Já viu a primeira imagem oficial de Michael Fassbender em Assassin’s Creed?

A adaptação dos games para o cinema, Assassin’s Creed, que será estrelada por Michael Fassbender começou a ser filmada em Malta. Cidade maravilhosa e trará um charme todo especial para o longa.
Com o início das filmagens em andamento, foi lançado também a primeira imagem oficial de Fassbender como o assassino mais famoso dos games:
fassbender_creedPercebe-se claramente que tudo esta sendo feito com o maior cuidado possível. Tratando-se de um jogo que preza muito pela riqueza de detalhes, não poderia ser diferente que os produtores exigissem esta mesma dedicação ao longa.
A história do filme ainda é um mistério, mas dizem que ela correrá com as mesmas vertentes do primeiro jogo, onde um homem usa uma maquina para reviver seu passado de assassino e tentar desvendar uma série de mistérios e intrigas que ocorriam no passado.
Assassin’s Creed contará com Ariane Labed, Michael K. Williams, Carlos Bardem (Escobar: Paradise Lost) e Denis Menochet. Justin Kurzel é o diretor e o roteiro é de Scott Frank, Michael Leslie, Bill Collage e Adam Cooper.

Deixe seu comentário