Veja o trailer de Macbeth - com Michael Fassbender e Marion Cotillard
Trailers

Veja o trailer de Macbeth – com Michael Fassbender e Marion Cotillard

Ontem divulgamos 2 cartazes do filme Macbeth, que terá Michael Fassbender e Marion Cotillard encabeçando o filme. Hoje divulgamos o trailer desta adaptação.

O filme contará a história de um general do exército escocês que ouve uma profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado por sua ambiciosa esposa, Macbeth acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte. Um dos maiores clássicos de Shakespeare, a história de ambição e paixão de Macbeth tem no casal protagonista dois dos mais icônicos personagens criados pelo dramaturgo inglês.

Macbeth é dirigido por Justin Kurzel, diretor de mão muito forte no drama que já foi premiado com The Snowtown Murders, filme biográfico australiano.

Alé de Michael Fassbender e Marion Cotillard, o filme conta com Elizabeth Debicki, Sean Harris, David Thewlis, Jack Reynor, Paddy Considine e David Hayman.

Com sua estreia feita no Festival de Cannes em maio, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 19 de novembro de 2015.

Deixe seu comentário