Thriller com Pierce Brosnan e Owen Wilson chega aos cinemas dia 24 de setembro
Cinema Mundial

Thriller com Pierce Brosnan e Owen Wilson chega aos cinemas dia 24 de setembro

O thriller de ação “Horas de Desespero” (No Escape) já estreou nos Estados Unidos e chega no Brasil dia 24 de setembro. Estrelado por Owen Wilson (Os Estagiários), Pierce Brosnan (007 – Um Novo Dia Para Morrer) e Lake Bell (Jogo de Amor em Las Vegas), o filme narra a cruzada pela sobrevivência de um executivo americano e sua família em meio a um país totalmente estranho e hostil.

“Horas de Desespero” marca a estreia do ator Owen Wilson em uma produção de ação, na qual vive o executivo americano Jack Dwyer. Na trama, o protagonista desembarca no país do Leste Asiático que seria seu novo lar e seu novo trabalho, mas no mesmo dia acontece um violento Golpe de Estado que coloca a vida dele e de sua família em perigo. Desesperado para manter todos em segurança, ele inicia uma frenética corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível, até que surge o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan) para alimentar alguma esperança.

A produção de “Horas de Desespero” nasceu de mais uma parceria entre o diretor John Erick Dowdle e seu irmão, o produtor Drew Dowdle. Os dois já fizeram a produção e o roteiro dos suspenses de horror “Assim na Terra Como no Inferno”, “Demônio” e a ficção científica “Quarentena”.

 

Deixe seu comentário