Artes conceituais trazem os times de heróis em Capitão América: Guerra Civil
Cinema Mundial

Artes conceituais trazem os times de heróis em Capitão América: Guerra Civil

Para quem está ávido por notícias e fotos do filme Capitão América: Guerra Civil, o site comicbookmovie publicou três artes conceituais exclusivas que vai deixar todos os fãs animados (e novos papéis de parede nos computadores de muita gente).

As imagens mostram a nova armadura do Homem de Ferro chamada “Bleeding Edge”, tida como a mais poderosa e ainda a formação dos dois lados da batalha.

Do lado do Capitão América (Chris Evans), o grande astro do filme, temos Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan),  Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate ( Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd).

Capitão América Time

Já no time do TonyStark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), temos Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão).

Com relação aos vilões e outros personagens teremos os retornos de Frank Grillo (Ossos Cruzados),  Emily VanCamp (Agente 13), William Hurt (General Ross) e as estréias de Daniel Brühl (Barão Zemo) e  Martin Freeman  no elenco.

Homem de Ferro Time

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016

Deixe seu comentário