Trailer francês de "Solace" desanima fãs
Cinema Mundial

Trailer francês de “Solace” desanima fãs

Os fãs de “2 Coelhos” e do trabalho de Afonso Poyart ficaram um pouco entristecidos com o último trailer de “Solace“. O vídeo francês mostra muito mais cenas do filme e acabam fazendo-nos duvidar quanto à qualidade da produção. Obviamente, ainda é cedo para fazer qualquer afirmação, mas o fato é que tudo indica que o filme não será tão bom. Ainda podemos ver que o trailer mostra um pouco mais da trama, exibindo cenas que parecem ser do fim da história, o que é sempre um mau sinal.

Há discussões sobre o roteiro do filme, que inicialmente seria uma continuação de “Seven – Os Sete Crimes Capitais” (e depois foi mudado para uma trama original), e também sobre os processos de adiamento da estreia do longa: quando isso acontece, sugere que o filme não ficou tão bom quanto se esperava.

Na trama de “Solace”, um detetive do FBI (Jeffrey Dean Morgan) procura um médico com poderes paranormais (Anthony Hopkins), que agora vive recluso, para ajudá-lo a resolver o caso de um serial killer. O longa terá também Abbie Cornish e Colin Farrell no elenco.

Deixe seu comentário