Comédia do grupo "Porta dos Fundos" é adiada para 2016
Cinema Nacional

Comédia do grupo “Porta dos Fundos” é adiada para 2016

O filme que será produzido pela equipe do canal do Youtube “Porta dos Fundos” estava inicialmente planejado para 2015, mas agora foi adiado para julho de 2016.

Segundo o site FilmeB, o diretor da distribuidora Dowtown Filmes, Bruno Wainer, afirmou que a mudança se deu para que não haja dissonância entre a agenda dos atores e a liberação da verba. O filme tem orçamento de R$6 milhões e será financiado pela Paramount, Telecine, Caixa Seguros e Funcine.

Com o título provisório de “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, o filme mantém o roteiro em segredo. A trama terá direção de Ian SBF (Entre Abelhas).

Segundo o FilmeB, a Downtown quer aproveitar-se do sucesso grande do canal Porta dos Fundos para estrear o longa em 500 cópias, número semelhante às comédias recentes “Loucas pra Casar” e “Meu Passado Me Condena 2”.

De acordo com o teaser (cuja encenação nada tem a ver com a trama, segundo os idealizadores), publicado pelo Porta dos Fundos, o filme contará com a presença do músico ‘Cumpadre’ Washington.

 

Deixe seu comentário