Diretor conta quais são os nomes das protagonistas do reboot dos "Caça-Fantasmas"
Cinema Mundial

Diretor conta quais são os nomes das protagonistas do reboot dos “Caça-Fantasmas”

Sabemos que o reboot do clássico filme dos “Caça-Fantasmas” terá no lugar de quarteto de homens, quatro mulheres como protagonistas. Até agora não sabíamos os nomes dela, mas para atiçar um pouco mais a curiosidade dos fãs que ainda terão que esperar pouco mais de um ano para ver as novos ghostbuster na telona o diretor Paul Feig revelou no Twitter o nome das quatro novas integrantes do grupo. São elas: Erin Gilbert, Jillian Holtzmann, Abby Yates e Patty Tolan. Feig não especificou qual personagem será vivida por qual atriz, mas os crachás nas fotos de set já entregam que Kristen Wiig será Gilbert e Melissa McCarthy será Abby Yates.

Na trama,  Kristen Wiig e Melissa McCarthy  são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas, vividas por Leslie Jones e Kate McKinnon, Wiig consegue se provar quando Manhattan é invadida por fantasmas, diz o resumo extra-oficial que circula desde o começo das filmagens.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta comChris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de “As Bem Armadas” ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

Deixe seu comentário