O que esperar do próximo reboot do Homem-Aranha
Cinema Mundial

O que esperar do próximo reboot do Homem-Aranha

TomHolland4_instagramApós a confirmação de que Tom Holland será Peter Parker, o produtor da Marvel Kevin Feige confirmou que o filme solo do herói vai acompanhar a vida de Peter Parker no colégio.

“O Homem-Aranha vai ser como um filme do John Hughes”, afirmou Feige ao SlashFilm, referindo-se ao diretor de “Clube dos Cinco” e “Curtindo a Vida Adoidado”. Segundo ele, a idade deste Homem-Aranha vai separá-lo dos outros vingadores. “Nos meus arcos favoritos do Aranha [nos quadrinhos], ele está geralmente no colégio”. Ainda segundo o produtor, a ideia é explorar a forma única do Homem-Aranha, já que ele é completamente diferente dos outros super-heróis do universo Marvel.

Feige chegou a cogitar a possibilidade de o Aranha ser colocado contra os outros heróis da Marvel, em entrevista ao Collider. Isso explica por que os testes com Tom Holland foram feitos com Downey Jr.

Sobre os vilões do próximo Spider, Kevin Feige disse que eles não querem repetir nenhum vilão dos filmes anteriores. Ou seja, nada de Duende Verde ou Dr. Octopus, de acordo com o produtor. Sobre o diretor Jon Watts, que vai dirigir o longa, Feige disse que ele apresentou coisas interessantes sobre o filme em todas as vezes que encontraram. Ele ainda afirmou que, no fim das contas, eles levam em conta se é possível conviver com um determinado diretor todos os dias por dois anos.

O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em julho de 2017.

Deixe seu comentário