Versão americana de "Secret in Their Eyes" promete ser diferente do original
Cinema Mundial

Versão americana de “Secret in Their Eyes” promete ser diferente do original

Quem já assistiu ao filme “O Segredo dos Seus Olhos“, de Juan José Campanella, sabe que trata-se de uma obra intensa e repleta de detalhes. Pelo trailer da versão americana do romance “La pregunta de sus ojos”, de Eduardo Sacheri, podemos ver que o filme será bastante diferente.

Na trama de ambos os filmes, vemos investigadores envolvidos no caso do assassinato de uma jovem. Na versão americana, esta jovem é filha de uma das agentes do FBI, enquanto que na versão argentina trata-se apenas de uma mulher cuja morte afeta o protagonista. Pelo que podemos ver no trailer do novo filme, ele será muito mais voltado para as investigações sobre o crime do que o drama de Bejamín Esposito (Ricardo Darín) em relação a como solucionar o caso.

Não há muitos indícios de que a nova versão de “O Segredo dos Seus Olhos” contará com o peso misterioso da atração entre o protagonista e sua chefe. Na versão argentina, sabemos que esta é uma parte importante do longa.

O filme argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, dirigido por Juan José Campanella, ganhou o Oscar de 2010 de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O longa foi estrelado por Ricardo Darín, Soledad Villamil, Guillermo Francela e Javier Godino.

A versão americana “Secret in Their Eyes”, que provavelmente levará o mesmo título no Brasil, tem direção de Billy Ray (Quebra de Confiança), e tem no elenco Nicole Kidman, Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor, Michael Kelly e Dean Norris. O filme estreia nos Estados Unidos em outubro de 2015.

 

Deixe seu comentário