10 Coisas que você não sabia sobre Cara Delevingne

10 Coisas que você não sabia sobre Cara Delevingne

Parece que a palavra “mistério” está estampada nos olhos desta modelo (e agora atriz) que encanta a todos que a veem. Cara Delevingne não apenas estrela “Cidades de Papel” como também vai invadir os cinemas em filmes de peso, tal qual o novo “Peter Pan” e “Esquadrão Suicida”.

Mesmo sendo muito jovem, certamente vamos ouvir falar muito da Cara Delevingne nos próximos anos, visto que ela se tornou um grande sucesso antes mesmo de atuar, quando ganhava a vida nas passarelas e nos cartazes das grandes grifes.

Confira 10 coisas que você precisa saber sobre Cara Delevingne.

CaraDelevingne2

10- Talento reconhecido: Cara Delevingne foi descoberta lá em Londres, onde ela nasceu, por Sarah Doukas, dona de uma importante agência de modelos e amiga de sua mãe. A mesma agenciadora de modelos descobriu Poppy Delevingne, irmã de Cara, e uma das top models mais importantes dos últimos tempos, Kate Moss.

9- Amor pela atuação: Desde que começou a trabalhar como modelo, Cara tem realizado incursões como atriz. Alguns curtas e o filme “Anna Karenina” estão no currículo da moça. Em entrevistas, ela afirmou que sempre amou atuar e isso foi sempre o que ela quis. Ela até admitiu que, muitas vezes, acabou “atuando” em seu trabalho como modelo, ou seja, interpretou a personagem exigida pela marca.

8- Fama… muita fama! “Do nada”, Cara Delevingne se tornou uma “role model” (trocadilho intencional) para as meninas. Poucas vezes os desfiles e eventos de moda britânicos foram tão rodeados de adolescentes histéricas como aqueles em que Cara Delevingne esteve. Uma das explicações para o sucesso todo da loira é o fato de que ela tentou alegrar o ambiente enquanto trabalhava. “Ninguém estava tentando se divertir, ou mesmo que sem se divertir, dispostos a sorrir”, afirmou a beldade ao jornal The Guardian.

7- Eu sou rica! Apesar de estar ganhando muito dinheiro, Cara não precisava tanto assim. Afinal, a modelo nasceu em uma família muito abastada da aristocracia britânica. Sua avó foi dama de companhia da Rainha, seu avô materno foi diretor da revista Queen, sua mãe foi chefe de compras da Selfridges, e seu pai é corretor imobiliário e filho de um visconde. Quer mais? É melhor nem saber quanto ela vai ganhar pra fazer todos estes filmes…

6- Andar sem ser reconhecida: em entrevista, a atriz afirmou que consegue ir aonde quiser sem ser reconhecida por muita gente. Ela afirmou que gostava muito de caminhar na Times Square quando vivia em Nova York. “Quando não posso caminhar, eu fico triste”, afirmou, dizendo que gosta de liberdade. Vamos ver se as pessoas vão deixá-la em paz quando ela surgir nas telonas nos blockbusters que vem por aí!

CaraDelevingne_cocaína

5-Polêmicas e mais polêmicas! Cara Delevingne não se contenta com pouca polêmica em sua vida. As namoradas de Cara são um caso à parte: seu namoro com a atriz Michelle Rodriguez só foi assumido após muitas matérias publicadas em diversos veículos, que desconfiavam da proximidade de ambas. Mais recentemente, Cara surgiu namorando a cantora e instrumentista americana St Vincent. Pra ajudar, os pais de Cara declararam à revista Vogue que a garota é bissexual (ela namorou Harry Styles, do One Direction)aaaaa e sua atração por mulheres é apenas uma fase. Isso gerou revolta na comunidade LGBT, que entendeu o discurso como preconceituoso. Para piorar, Cara Delevingne foi flagrada com um saquinho com um pó branco que parecia ser cocaína, e os rumores foram suficientes para fazer com que a marca H&M cancelasse o contrato com a modelo. Um acontecimento semelhante, também na H&M, ocorreu com Kate Moss, modelo de quem Cara é uma espécie de “sucessora”.

4- Mais de 14 milhões de seguidores. É a quantidade de gente que acompanha Cara Delevingne no Instagram! Suas fotos mostram que ela faz as mais diversas firulas, e provam que a garota sabe se divertir!

CaraDelevingne33- Mudança de sotaque? Basta ver as entrevistas mais recentes de Cara para perceber que seu sotaque está mudando. Nada do tradicional estilo londrino: ela agora fala “americano”… o que deve ser um efeito dos filmes que ela está gravando, seja ele intencional ou não. Vamos fazer um abaixo-assinado para ela voltar ao velho sotaque? Quem prefere o sotaque britânico levanta a mão o/

2- Química no set: Cara e Nat Wolff conseguiram uma boa química no set de “Cidades de Papel”. Mesmo assim, houve um certo nervosismo a princípio, quando ambos se conheceram, especialmente quando Nat Wolff percebeu que iria encenar com a garota que estampava as paredes do seu bairro – e cujo nome ele nunca tinha ouvido antes. Parte da boa relação entre os dois está no fato de que Cara é o tipo de garota que faz palhaçadas para deixar o ambiente mais confortável.

1- Próximos passos: Quer saber onde você vai ver Cara Delevingne nos próximos anos? Se liga então nos filmes que vêm por aí com a loira de sobrancelhas grossas. Só em 2015, ela chega em “Cidades de Papel“, de Jake Schreier; “Tulip Fever”, de Justin Chadwick; “London Fields”, de Matthew Cullen; “Kids in Love”, de Chris Foggin; e “Peter Pan”, de Joe Wright. Só nestes filmes, ela vai contracenar com Christoph Waltz, Johnny Depp e Hugh Jackman. Em 2016 ela chega como a Magia/Encantor (ou Enchantress) no flme de vilões da DC “Esquadrão Suicida“. É pouco? Então anote na agenda de 2017: ela estará no filme “Valerian and the City of a Thousand Planets”, nova ficção científica do francês Luc Besson.

CidadesdePapel_destaque

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: