JOKER FEELINGS - Jared Leto envia presentes bizarros para elenco de "Esquadrão Suicida"
Cinema Mundial

JOKER FEELINGS – Jared Leto envia presentes bizarros para elenco de “Esquadrão Suicida”

Assim como seu predecessor Heath Ledger, o ator Jared Leto está em total imersão para viver o personagem Coringa. Antes de virar de vez o “palhaço do crime” Jared Leto enviou presentes bizarros para seus companheiros de viagem.

Segundo Adam Beach , que interpreta Amarra no filme, Leto enviou para Margot Robbie (Arlequina) uma bela carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro. Para Will Smith (Pistoleiro), o ator enviou uma carta e uma caixa com munição. O restante do elenco recebeu a carcaça de um porco com um vídeo de Leto no personagem. “Basicamente, o que ele disse foi ‘Caras, não posso estar aí, mas quero que vocês saibam que estou fazendo meu trabalho tão duro quanto vocês. O vídeo com ele no personagem explodiu nossas cabeças. Foi aí que percebemos, isso é para valer“.

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e Scott Eastwood (Steve Trevor). Se quiser saber mais sobre os personagens veja esse especial que o Cinem(ação) fez em duas partes: parte 1parte 2.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 05 de agosto de 2016.

Deixe seu comentário