Novo filme de Tarantino repete estratégia de Django
Cinema Mundial

Novo filme de Tarantino repete estratégia de Django

A The Weinstein Company escolheu estrear o filme “Os 8 Odiados” (The Hateful Eight), de Quentin Tarantino, no feriado de Natal, ao menos nos Estados Unidos. É o que afirma a Variety.

O novo western de Tarantino chegará à maior parte do mundo no dia 8 de Janeiro. O longa será a maior estreia de um filme no formato 70mm dos últimos 20 anos. Segundo o anúncio dos produtores, o formato pe amado por cinéfilos e cineastas, e captura quase o dobro da paisagem do que a capacidade das câmeras de 35mm ou digitais. “Devido à sua capacidade única e sua importância para a produção de filmes, Quentin Tarantino e a TWC, junto com outros grandes diretores de Hollywood, negociaram um acordo com a Kodak para continuar a produção do formato 70mm, apesar dos altos custos  e complexidade de uso”, diz o anúncio do filme.

Os 8 Odiados” tem no elenco Samuel L. Jackson, Jennifer Jason Leigh, Kurt Russell e Bruce Dern. O último longa da Tarantino, “Django Livre”, conquistou US$425 milhões no mundo todo, e por isso a nova produção repetirá a estratégia de estrear nas proximidades do Natal.

Deixe seu comentário