Morre Christopher Lee aos 93 anos
Cinema Mundial

Morre Christopher Lee aos 93 anos

ChristopherLee_DraculaO ator britânico Christopher Lee morreu no último domingo, dia 7, aos 93 anos, no London’s Chelsea & Westminster Hospital, na Inglaterra, onde ele estava internado há três semanas devido a problemas respiratórios.

A notícia de sua morte demorou a ser divulgada a pedido da família. Christopher Lee é um dos maiores atores britânicos do cinema, tendo interpretado o clássico “O Vampiro da Noite”, de 1958, no qual interpretou o Conde Drácula, personagem vivido por ele em mais filmes ao longo das décadas de 1960 e 1970.

Christopher Lee ficou eternizado como outros grandes vilões do cinema, como Conde Dookan na franquia Star Wars e Saruman nas franquias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

Aos 92 anos e repleto de grandes personagens no currículo, Christopher Lee gravou um álbum musical de heavy metal, arrancando aplausos de seu público. O ator ainda tem dois filmes inéditos: “Angels in Notting Hill”, comédia fantasiosa com Selma Brook e Tina Gray sobre um anjo jovem que tenta influenciar um ‘cliente’ teimoso; e “The 11th”, drama estrelado por Uma Thurman.

ChristopherLee_Saruman

Deixe seu comentário