Transformers poderá ganhar spin-off focado no BUMBLEBEE

Transformers poderá ganhar spin-off focado no BUMBLEBEE

Após tantos sucessos de bilheteria, seria estranho se a franquia “Transformers” parasse completamente.

Brian Goldner, CEO da Hasbro, falou durante uma conferência que um dos filmes derivados de “Transformers” pode ser estrelado pelo robô Bumblebee.

Conforme avançamos no planejamento, imaginamos muitos filmes de Transformers. Não apenas para a franquia original, mas também derivados focados em personagens que são amados no mundo inteiro. Muitos de vocês conhecem Bumblebee, o camaro amarelo. Ele é um personagem adorado pelas crianças do mundo todo. Poderíamos ver histórias centradas em Bumblebee e em outros personagens. Estamos no processo de construir uma igualdade em torno dos negócios das histórias em quadrinhos, da TV, jogos digitais e nossas novas produções de Transformers no cinema“.

Existem alguns rumores, também, de que um longa sobre a história de origem situada em Cybertron, terra natal dos robôs gigantes, poderia ser lançado, e se chamaria “Transformers One”.

O próximo filme de “Transformers” deve sair em 2017. “Transformers: Era do Extinção”, último longa da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: