Diretor da Pixar fala sobre "O Bom Dinossauro"
Cinema Mundial

Diretor da Pixar fala sobre “O Bom Dinossauro”

Em uma apresentação sobre a Pixar no Festival de Cannes, o diretor criativo do estúdio, John Lasseter, falou sobre os próximos lançamentos. Além de “Procurando Dory”, continuação do filme de Nemo, e de “Divertida Mente”, que chega aos cinemas em 18 de junho, Lasseter falou sobre “O Bom Dinossauro“.

Segundo a Variety, as primeiras imagens do longa formam uma mistura de “Lilo & Stitch” com “Tarzan”. O longa será uma típica narrativa de menino e cachorro, mas nesta o “menino” é o dinossauro Arlo e o “cachorro” é o jovem humano Spot, que ajudará o novo amigo a voltar para casa.

Ainda segundo o site americano, o filme terá uma série de personagens dinossauros, que estão sendo criados com um esmero aparentemente único. E o mesmo pode-se dizer dos cenários, de acordo com a a Variety, já que uma cena em que se vê borboletas em uma floresta seria a “mais real” de tudo o que a Pixar já produziu. “O nível de credibilidade que estamos buscando vai ser de tirar o fôlego”, disse Lasseter.

“O Bom Dinossauro” chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2015. No elenco, estão as vozes de Neil Patrick Harris, Frances McDormand, Judy Greer e John Lithgow.

Deixe seu comentário