Começaram as gravações do novo Capitão América. Saiba TUDO sobre ele:
Cinema Mundial

Começaram as gravações do novo Capitão América. Saiba TUDO sobre ele:

No último dia 7, o Estúdio Marvel começou a fotografia principal do filme “Capitão América: Guerra Civil” no Pinewood Studios, em Atlanta, na Georgia (EUA). É o terceiro filme da franquia do super-herói. A produção filmará em locação em Atlanta, na Georgia, que será a base para a produção do filme, e também locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

JeremyRenner_GaviaoArqueiro

Com lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016, “Capitão América: Guerra Civil” tem direção de Anthony e Joe Russo a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (responsáveis pelo filme “Capitão América: O Soldado Invernal”). No filme, está de volta o ator Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Buck Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Rhodes/Máquina de Combate) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate).

A divulgação do filme também confirmou que Paul Rudd estará presente como Scott Lang/Homem-Formiga!

No longa, também vão aparecer Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Brühl, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como o Barão Zemo, William Hurt como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman!

 

Confira a sinopse oficial:

“Capitão América: Guerra Civil” se inicia onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo “status quo” fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

“Capitão América: Guerra Civil” é produzido pelo presidente do Estúdio Marvel Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Patricia Witcher, Nate Moore e Stan Lee como produtores executivos.

A equipe criativa dos diretores Joe e Anthony Russo também inclui o diretor de fotografia Trent Opaloch (Capitão América: O Soldado Invernal, Elysium), o desenhista de produção Owen Paterson (Godzilla, Matrix), e a figurinista indicada 3 vezes ao Oscar Judianna Makovsky (Capitão América: O Soldado Invernal, Harry Potter e a Pedra Filosofal).

“Capitão América: Guerra Civil” continua a série épica de aventura apresentada nos filmes da Marvel iniciadas em “Homem de Ferro”, e cujos longas anteriores do universo expandido terão sido “Vingadores: Era de Ultron” e “Homem-Formiga”.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016 e marca o início da terceira fase da Marvel.

Deixe seu comentário