Conheça a equipe do Esquadrão Suicida - Parte 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Conheça a equipe do Esquadrão Suicida – Parte 2

Essa é a segunda parte da descrição dos personagens principais que compõe a equipe do “Esquadrão Suicida“, filme que reúne os vilões da DC Comics, leia a primeira parte aqui.

Arlequina (Harley Quinn)

Arlequina

Apesar da personagem ter ficado mais independente nos últimos anos, principalmente por conta dos jogos da linha Arkham, qualquer leitor de quadrinhos sabe o quanto a Arlequina venera o Coringa.

Isso fica explicito ao notarmos que a personagem carrega uma tatuagem escrito Puddin (Pudinzinho) na perna esquerda… Uma maneira interessante de provar esse amor.

Se observarmos com atenção, percebemos que a jaqueta dela possui um zíper em formato de “J”, uma clara referencia ao Joker (Coringa em Inglês).

Harleen Quinzel era uma psiquiatra de Arkham Asylum e acaba ficando insanamente apaixonado pelo Coringa.

A bela atriz Margot Robbie dá vida a essa vilã, Robbie tem ganhado algum destaque depois de ser par romântico de Leonardo Di Caprio em “O Lobo de Wall Street” e também dividir a tela com Will Smith em “Golpe Duplo”.

 Pistoleiro (Deadshot)

Pistoleira

“I am the light, I am the Way”

A frase “Eu sou a luz, eu sou o caminho” que o Pistoleiro carrega em sua arma e colarinho, é uma referência ao versículo bíblico “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” [João 14:1-14].

A palavra vida, que consta na maior parte das versões traduzidas da bíblia, pode também ter o significado de “Luz”, já que isso não fica explicito no idioma originário.

Flowid Lawton apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em Batman #59, Lawton é um assassino de aluguel com uma mira praticamente infalível.

Will Smith, o nome mais conhecido do elenco dá a vida ao personagem. Interessante é ver Will Smith interpretando um vilão, pois ele tem a (má) fama de sempre recusar qualquer papel que possa mostrar ele nessa posição.

Crocodilo (Killer Croc)

Crocodilo

O Crocodilo é um inimigo clássico do Batman, aparecendo em desenhos e jogos de vídeo-game.

Waylon Jones nasceu com uma doença genética que deixa a pela parecida com a de um réptil além de ter algumas características físicas acima da média dos humanos.

O ator inglês, descendente de nigerianos Adewale Akkinouoye-Agbaje interpreta o reptiliano.

El Diablo

El Diablo - 1

 

Pelo fato de ser membro de uma gangue, faz todo o sentido que El Diablo se vista à caráter. Note que ele usa seu nome na jaqueta.

De todos os personagens ele era o único que ainda não havia sido confirmado no filme e será interpretado por Jay Hernandez conhecido por ser o personagem principal dos dois primeiros filmes da franquia “O Albergue”.

 

Coringa (Joker)

Joker

O personagem que definitivamente dispensa apresentações, o Coringa está em sua terceira encarnação nos cinemas e pouco se sabe sobre como o música e ator Jared Leto encarnará um dos maiores vilões do Universo DC.

Agora você já tem as informações necessárias para ir aos cinemas dia 05/08/2015 e acompanhar as missões deste “Esquadrão Suicida”.

Deixe seu comentário