Conheça a equipe do Esquadrão Suicida - Parte 1
Artigo

Conheça a equipe do Esquadrão Suicida – Parte 1

Ano que vem a Warner e a DC Comics darão seus próximos passos para tentar fazer o que a Marvel Studios  já conseguiu a meia década, que é consolidar um universo intrincado nos cinemas.

No começo do ano teremos “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça”, depois no dia 05 de agosto chega aos cinemas o filme do “Esquadrão Suicida”.

A Força Tarefa X ou como seus membros a chamam, o esquadrão suicida, é composto por criminosos que querendo diminuir um pouco de suas penas acaba topando as missões mais perigosas do mundo, arriscando sua própria vida em verdadeiras missões suicidas, e se tentarem escapar, eles ainda tem implantados dispositivos que podem mata-los ou mutila-los instantâneamente.

O Esquadrão sempre foi um diferencial em relação as HQ`s da editora concorrente, na Marvel não temos nenhum grupo tão expressivo, com revistas próprias focada em “vilões unidos”. A própria formação do grupo já teve diversas variações e tendo em vista que o grupo nos cinemas terá no mínimo 10 membros, o Cinem(ação) preparou esse pequeno guia em duas partes para você conhecer um pouco mais de cada um dos personagens e os atores e atrizes que os interpretam.

Amarra (Slipknot)

Amarra

O verdadeiro nome do Amarra é Christopher Weiss. Ele trabalhava para uma empresa de produtos químicos no sul dos Estados Unidos, onde desenvolveu uma fórmula para criar cordas super resistentes.

O Amarra entrou para o Esquadrão Suicida após ser preso em uma tentativa frustrada de cometer um crime quando, ao lado do Multiplex, atacou o Nuclear.

O ator canadense Adam Beach, conhecido por interpretar um nativo americano no filme “Códigos de Guerra” interpreta o personagem.

Capitão Bumerangue (Capt. Boomerang)

Capitão Bumerangue

Se prestarmos atenção, notaremos que ele carrega os escritos de CAPTAIN em sua jaqueta.

Seu nome verdadeiro é George “Digger” Harkness, ele não possui poderes, mas suas habilidades com bumerangues o fizeram um grande desafio para o Flash, fazendo parte da galeria de vilões do velocista escarlate.

Com o objetivo de conseguir perdão por seus crimes, ele se tornou um membro do Esquadrão Suicida, porém sua personalidade preconceituosa é considerada irritante mesmo entre vilões.

O personagem já apareceu nas séries Arrow e The Flash do CW Channel, nos cinemas será interpretado por Jail Courtney que assim como o personagem que interpreta é australiano. Jail poderá ser visto ainda esse ano nos cinemas no filme “O Exterminador do Futuro – Gênesis”.

Katana

Katana

O nome verdadeiro da Katana é Tatsu Yamashiro, após seu marido e filhos serem assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais até encontrar uma espada mística nomeda Katana, que possuía o poder de absorver magicamente as almas de suas vítimas.

De todos os personagens na foto, a Katana é a que está mais parecida com a sua contraparte dos quadrinhos.

Nos cinemas Karen Fukuhara interpreta a personagem, no seriado Arrow quem cumpre esse papel é Rila Fukushima, conhecida por também participar do filme “Wolverine – Imortal” no papel da mutante Yukio.

Magia (Enchantress)

Magia

A Magia é a personagem que visualmente mais se distanciou dos quadrinhos como pode ver nessa imagem acima.

Seu nome verdadeiro é June Moone, e durante muitos anos ela lutou para evitar que a Encantadora tomasse o controle de seu corpo, porém acabou fraquejando e sua contraparte predominou.

Seus poderes são levitação e telecinésia, além de truques místicos que guarda em seu chapéu de bruxa.

A modelo/atriz/cantora Cara Delevingne interpreta a personagem mística do grupo, esse ano ela tem dois projetos de destaque nos cinemas, interpretando uma serie no filme “Pan” e também no filme “Cidades de Papel”, nova adaptação do livro escrito por John Green, autor de “A Culpa é das Estrelas

Rick Flag

Rick Flag

Rick Flag Jr. é um personagem da DC Comics que surgiu como líder da segunda equipe do Esquadrão suicida.

Apesar de não possuir poderes, Flag é altamente treinado no uso de armamentos e um lutador marcial memorável, além de ser um grande piloto.

Joel Kinnaman, o novo Robocop e que também participou do filme de ação “Noite Sem Fim” dá vida a Flag.

Essa foi a primeira parte da descrição dos personagens, fique ligado no Cinem(ação) para a segunda parte.

 

Deixe seu comentário