Futuro de Hulk no cinema agita fãs da Marvel - COM SPOILERS - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Futuro de Hulk no cinema agita fãs da Marvel – COM SPOILERS

por Rodrigo Stucchi

Há sete dias da estreia nacional de “Vingadores 2: A Era de Ultron”, o que não falta na Internet são teorias sobre o destino de cada personagem no Universo MARVEL criado para o cinema. Portanto, se você não quer estragar as surpresas que o aguardado filme vai revelar na semana que vem, NÃO LEIA o texto abaixo, pois contém alguns spoilers.

Antes de qualquer coisa, que tal contextualizar um pouco o universo cinematográfico da Marvel com algumas de minhas impressões? Bom, assim que assisti o (para mim, surpreendente) Guardiões da Galáxia e comecei a ler sobre o racha entre os Vingadores que deverá acontecer a partir de  “Capitão América 3: Guerra Civil”, pensei: Se for um sucesso de bilheteria, os Guardiões poderão integrar a nova equipe de Vingadores. O problema: Como será que eles vão fazer essa ligação entre os dois universos?

Após algumas notícias, rumores e novas teorias, me parece que a Marvel deverá mesmo trazer os Guardiões da Galáxia para combater Thanos em “Vingadores 3: Guerra Infinita”. A cola? Hulk! Explico em 5 importantes tópicos:

guardioes2

  • Alguns sites que já assistiram “Vingadores 2: A Era de Ultron” revelaram que, no final, Hulk vai embora a bordo de um Quinjet acima da Terra em modo stealth, ou seja, numa espécie de piloto automático não rastreado. Em outras palavras, o Hulk some no ar mesmo.
  • Através dos trailers e clips que já divulgamos aqui no Cinem(ação), uma coisa está mais do que clara: Hulk é um grande problema! E se este novo filme parece ter como fio condutor da narrativa uma batalha de consciência (assim como deverá ter também em “Guerra Civil”), Bruce Banner pode tomar alguma atitude para “resolver” esse problema.
  • A partir dessa informação, vem a dúvida, sequer comentada pela Marvel até então: Hulk simplesmente vai se esconder em qualquer lugar do mundo, como fez em todos os outros filmes, ou vai para o espaço? Segundo informações do Badass Digest, o final de “Vingadores 2” sugere que o Gigante Esmeralda vai mesmo para o espaço, o que facilitaria a abertura do arco “Planeta Hulk”, uma das melhores histórias do personagem nos quadrinhos, agora no cinema.
  • Mark Ruffalo, ator que interpreta Hulk na telona atualmente, afirmou no tapete vermelho da premiere mundial de “Vingadores 2” que o herói não pode ter um filme solo, pois seus direitos de distribuição ainda estão com a Universal. Esse pode ser mais um indício de que para a Marvel fazer o “Planeta Hulk”, teria que ser dentro de algum outro filme. E qual é o filme que mais traz planetas de diversos pontos do Universo?
  • Sim, “Guardiões da Galáxia 2” teria o cenário perfeito para Hulk, que seria o responsável por trazer os Guardiões à Terra para combater Thanos em “Vingadores 3: Guerra Infinita”. Vale lembrar que a maior aparição do vilão até agora foi justamente em “Guardiões da Galáxia”.

Planeta-Hulk

Para mim, faz total sentido! Afinal, se a Marvel não pode fazer um filme solo e o ator ainda tem contrato para mais quatro filmes interpretando o poderoso personagem, a união desses dois universos, sucessos de bilheteria, é uma obrigação. E se for dessa maneira, vai ser demais! Imaginem o aclamado Planeta Hulk com os Guardiões da Galáxia na telona. Repito: vai ser demais!

Deixe seu comentário