Assista mais um Trailer de "Mad Max: Estrada da Fúria" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Assista mais um Trailer de “Mad Max: Estrada da Fúria”

Mad Max… este filme remete à minha infância… uma época que assistir o atropelamento da filha e da esposa de Max (no primeiro filme da trilogia com Mel Gibson) já era suficiente para parar de assistir tudo e ir fazer outra coisa.

Algumas frases são destaque neste trailer (em tradução livre): 1) “Um homem reduzido a um único instinto: sobreviver” 2) “Nós não somos coisas! Nós não somos coisas!!!” 3) “É difícil saber quem é realmente louco… eu, ou todos os outros.”

Como já sabemos Max é o anti-herói de destaque do filme, mas neste trailer ficou evidente que os antagonistas de Max são as pessoas pintadas de branco. Ok, é uma descrição simplória, mas quanto mais se assiste sobre o filme, mais claro o roteiro, que basicamente deve ser: “Pessoas pintadas de branco tentam sequestrar grupo de mulheres para fins nada agradáveis. Grupo de mulheres foge. Max (Tom Hardy) ajuda as mulheres. Furiosa (Charlize Theron, que fez o papel de Mary Embrey, a ex mulher de Hancock do filme homônimo) também ajuda as mulheres e no fim… bem… o fim ainda não ficou claro. O jeito é esperar dia 14 de maio para o lançamento nacional.

Deixe seu comentário