Assista agora ao teaser trailer do próximo filme da franquia 007
Cinema Mundial

Assista agora ao teaser trailer do próximo filme da franquia 007

Spectre” (título original) é o próximo filme da franquia 007 e o quarto filme no qual o ator Daniel Craig interpreta o agente James Bond em uma excelente revisão do personagem que não considera, mas homenageia os filmes anteriores.

No teaser podemos ver um pouco sobre a organização criminosa “Spectre”, primeiro com pistas do passado, depois com a volta de Mr. White (Jesper Christensen) e por fim com a silhueta do vilão vivido por Christoph Waltz.

Em “007 Contra Spectre”, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser) estão no elenco. Embora não estivesse listado no anúncio oficial, o ator Jesper Christiansen confirmou em uma entrevista ao Euroman que retornará ao papel de Mr. White, apresentado em Cassino Royale e integrante da organização criminosa Quantum. Sam Mendes que dirigiu o filme anterior “007 – Operação Skyfall“retorna como diretor.

007 Contra Spectre estreia em 29 de outubro de 2015.

Deixe seu comentário