5 curtas de animação para melhorar o seu dia
Artigo

5 curtas de animação para melhorar o seu dia

Dia de sol e tudo que você queria era estar na praia ou no churrasco de fundo de quintal com piscina. Todavia a vida de adulto te chama e, assim como eu, está no escritório trabalhando e/ou resolvendo problemas.

Me solidarizando com pessoas como eu, separei algumas animações para ver entre uma planilha e outra e talvez arrancar um sorriso ou dois de alguém.

La Luna

“Hoje, é a primeira vez que o  pai e o avô de um jovem menino estão o levando para o trabalho. Em um velho barco de madeira velha que levam para o alto mar, sem terra à vista, eles param e esperam. Uma grande surpresa aguarda o menino quando ele descobre o tipo incomum de trabalho da sua família. Ele deveria seguir o exemplo de seu pai, ou o seu avô? Será que ele vai ser capaz de encontrar seu próprio caminho em meio a suas opiniões conflitantes?”

https://www.youtube.com/watch?v=Mpj5SaGJyqA

 

Rito de Passagem

Um jovem indio precisa levar para tribo a maior cabeça de animal possível para se provar um homem. Entretanto, esse rito de passagem não acontece como o esperado e ele consegue a ajuda de um novo amigo para levar algo muito melhor para a sua tribo.

 

O banquete

A vida amorosa de um homem vista através dos olhos do melhor amigo dele: Winston, um cãozinho que adora comer. A cada mordida das refeições que dono e bichinho de estimação compartilham, cresce uma bela história de amor entre o homem e uma mulher.

 

A Fox Tale

Na China de seus ancestrais, os grandes e poderosos irmãos Wu caçam a mais misteriosa das raposas. Mas quem você acha que será realmente caçado, a raposa ou os homens?

 

Paperman

Ao ir para o trabalho, um homem se interessa por uma jovem que vê na estação de trem. Entretanto, não consegue falar com ela. Ao chegar ao escritório, ele a vê no prédio ao lado. Sem conseguir chamar sua atenção, ele passa a fazer aviões de papel com o material do trabalho e tenta acertá-los bem na janela do escritório em que ela está, em uma tentativa desesperada para que ela possa, enfim, notá-lo.

Deixe seu comentário