Franquia "Indiana Jones" pode voltar com Chris Pratt e Steven Spielberg
Cinema Mundial

Franquia “Indiana Jones” pode voltar com Chris Pratt e Steven Spielberg

Não faz muito tempo, foi noticiado que a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm (que agora é um braço do estúdio do Mickey) estão pensando em voltar a produzir filmes da franquia Indiana Jones (porque dinheiro pouco é bobagem). O ator mais cotado para viver o novo Indiana Jones, substituindo Harrison Ford, é ninguém menos que Chris Pratt, atual protagonista dos filmes “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, ambos também pertencentes a grandes franquias.

Steven SpielbergAgora, o site Deadline indicou que o diretor Steven Spielberg está interessado em dirigir o quinto filme da série. O quarto longa, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, arrecadou mais de $786 milhões quando foi lançado em 2008, período em que o próprio George Lucas deu a dica de que também se envolveria na produção, ao afirmar que estava pensando em um MacGuffin para o filme, ou seja, um elemento desimportante que serve apenas para nortear o início da aventura, em um período em que o diretor não pensava em se aposentar, e muito menos vender a Lucasfilm.

Mesmo que Harrison Ford tenha afirmado que estaria disposto a reprisar o papel, a despeito de seus 73 anos, tudo indica que Pratt realmente seria o próximo arqueólogo, ainda mais que Spielberg foi o responsável pela inserção do galã na franquia dos dinossauros.

Deixe seu comentário